terça-feira, 5 de abril de 2011

Aquecimento Global - Pense!

De animais naturais à humanização catastrófica!

O vídeo presente traz duas informações que devem ser re-lidas por todos nós e a seu modo compartilhada para os pares sociais e se preciso for adequar a linguagem para melhor entendimento de nossos conhecidos, que assim seja.

O homem humaniza objetos e outros seres vivos com o intuito de estabelecer uma linguagem acessível, uma vez que o diálogo não é ineficiente e em muitos casos as imagens nos toca significativamente.

O ser humano discute política e economicamente um Mundo sustentável, entretanto os discursos remetem apenas ao que restará para as gerações futuras, não há nada além do registro egocêntrico do homem em se perpetuar e digo mais, não se preocupa com a geração futura unicamente, talvez nem chegasse a tal supostamente ação sublime, o que assisto infelizmente é o homem contemporâneo pre-ocupado com sua própria geração, não liga para nada além do aqui - agora, uma vez que fazer algo para o futuro é desfazer a cultura vigente. O homem quando atinge um status quo no qual sua vivência deleita em maravilhas aconchegantes, ele não abre e abrirá mão prazeres.

Abraços fraternos,

Wellington Bernardino Parreiras

05/04/11

Nenhum comentário: